EventosTCE-RO

‘Live’ esclarecerá dúvidas sobre atuação dos Conselhos Municipais de Educação e do Fundeb

Evento realizado pelo TCE de São Paulo nesta quinta-feira (13/4) abordará atuaçao, estruturação e funcionamento dos Conselhos de Educação e de Acompanhamento e Controle Social do Fundeb

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realiza, nesta quinta-feira (13/4), das 14h30 às 15h30 (de Brasília / 13h30 às 14h30 de Rondônia), “live” para esclarecer as principais dúvidas acerca da atuação, estruturação e funcionamento dos Conselhos Municipais de Educação e dos Conselhos de Acompanhamento e Controle Social do Fundeb (CACS-FUNDEB).

A capacitação é direcionada aos integrantes dos Conselhos Municipais de Educação, dos CACS-FUNDEB, e demais interessados.

A atividade terá como instrutores o Diretor Técnico de Divisão do TCE-SP, Elias Santos Ferreira, e as Chefes Técnicas da Fiscalização, Silvia Cristina Ferreira Costa e Audria Lucine Martins de Souza.

A “live” será transmitida em tempo real pelo link http://streaming.tce.sp.gov.br/lives. A programação completa pode ser acessada pelo link https://bit.ly/42MMZyr.

Para emitir o comprovante de participação, é necessário ter cadastro no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP) e acessar a página do curso no AVA https://bit.ly/42R23Li

Ao final da transmissão, será disponibilizado um formulário de avaliação, que deverá ser obrigatoriamente preenchido para liberar o certificado de participação. O questionário ficará disponível apenas por 24 horas, contadas a partir do horário previsto para o término da “live”.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo