Pular para o conteúdo
DestaqueParceirosTCE-RO

TCE-RO recebe visita de Defensores-Públicos Gerais de 12 estados

O Presidente em exercício do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), Conselheiro Wilber Coimbra, recebeu na terça-feira (25/4), na sede da Instituição, em Porto Velho, a visita de Defensores Públicos-Gerais de 12 estados brasileiros, que estão na capital rondoniense para participar da 73ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Defensoras e Defensores Públicos-Gerais (Condege).

Além de debater assuntos de interesse institucional e da sociedade, o encontro serviu para estreitar, ainda mais, a boa relação existente entre a Corte de Contas e a Defensoria Pública.

Esses pontos foram destacados durante o encontro pelo Conselheiro Wilber Coimbra e também pelo Defensor Público-Geral de Rondônia, Hans Lucas Immich. “A Defensoria Pública é grata ao Tribunal de Contas pelo apoio e pela parceria que se consolidou ao longo de todo esse tempo”, disse Hans Immich.

Já o Conselheiro Wilber Coimbra falou da importância e do esforço, tanto do TCE quanto da Defensoria, na busca de melhorias em suas áreas de atuação a fim de beneficiar a sociedade como um todo.

Quanto ao Tribunal de Contas, destacou, em especial, a ação orientadora e pedagógica do órgão. “É um Tribunal que prioriza a orientação ao jurisdicionado, visando à melhoria da gestão”, disse.

No encontro com os Defensores Públicos-Gerais, o Presidente em exercício do TCE, Wilber Coimbra, destacou a parceria entre a Corte e a Defensoria Pública

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo