Pular para o conteúdo
DestaqueEventosTCE-RO

Muita animação na retirada de kits para a 1ª Corrida Solidária do TCE-RO

Em clima de entusiasmo e muita animação, os atletas inscritos na 1ª Corrida de Rua Solidária do Tribunal de Contas realizaram, ao longo desta quinta-feira (15/6), na sede do TCE-RO, a retirada dos kits para participação na prova.

Ao receberem o material – que inclui, entre outros, uma camiseta alusiva à prova e o número de inscrição do participante –, os atletas demonstravam sua disposição e alegria em disputar a competição na tarde deste sábado (17/6).

“Agora com o kit em mãos já me sinto pronto para a prova”, disse o comerciário Luciano dos Santos. O servidor do TCE, João Aguiar, também era só motivação: “Sábado estaremos lá para fazer bonito”.

A 1ª Corrida de Rua Solidária TCE-RO será realizada no Espaço Alternativo de Porto Velho em duas distâncias (5 e 10 quilômetros), no masculino e feminino. Também haverá a corrida infantil, buscando, assim, integrar toda a família na prática esportiva. A largada está prevista para as 17h30 de sábado, mas a concentração dos atletas começa às 16h30, no Espaço Alternativo de Porto Velho.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo