Pular para o conteúdo
InstitucionalTCE-RO

Gestores e técnicos de Ariquemes recebem orientações do TCE

O repasse de orientações e esclarecimento de dúvidas sobre etapas do plano plurianual (PPA) foi o assunto principal de reunião realizada nesta quarta-feira (14/6), com a participação de gestores e técnicos da Prefeitura de Ariquemes e do Conselheiro-Substituto Omar Pires Dias.

Realizado na sede do Tribunal de Contas (TCE-RO), em Porto Velho, o encontro envolveu a Secretária de Planejamento, Orçamento e Gestão de Ariquemes, Ilvânia Dias de Lima, acompanhada das servidoras Luzia Ramos Lopes (Secretaria da Fazenda), Ândrea Fernanda Guedes (Saúde) e Élvia de Sousa de Oliveira (Educação).

O teor da reunião, conforme explicou o Conselheiro-Substituto Omar Dias, envolveu, especialmente, as etapas de monitoramento e avaliação do PPA. “É um trabalho que começou ainda em 2021, com capacitações que ministrei e reuniões realizadas em face do ciclo piloto sobre PPA, do qual o município de Ariquemes foi um dos contemplados”, acentuou.

Também as representantes da Prefeitura de Ariquemes citaram a importância dos encontros e da participação em atividades realizadas pelo Tribunal de Contas, principalmente pela possibilidade de esclarecer dúvidas em matérias, como as que envolvem a elaboração do orçamento municipal, entre outras.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo