Pular para o conteúdo
EventosTCE-RO

TCE participa de ação de cidadania em Porto Velho

Um sábado de interação com a comunidade da Zona Sul de Porto Velho. Foi assim a participação do Tribunal de Contas (TCE-RO) na 19ª Edição do TRT Comunidade.

A ação foi realizada pelo Tribunal Regional do Trabalho RO/AC, na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Capitão Cláudio Manoel da Costa. No local, diversos serviços foram oferecidos gratuitamente à população.

Além de apresentar os canais de interação da sociedade junto ao Tribunal de Contas, a equipe que participou do evento também pôde divulgar as formas atualmente disponíveis para realização de manifestações e comunicações não só sobre atos relativos à atuação dos órgãos fiscalizados, mas também do próprio TCE.

Reunião de representantes das ouvidorias públicas de Rondônia

OUVIDORIA

Durante o evento, os representantes de ouvidorias públicas presentes fizeram uma reunião para alinhamento de ações em Porto Velho, com vistas a promover a participação social, contribuir para a eficiência da gestão pública, fomentar a transparência e o controle da legitimidade dos atos públicos. Da Ouvidoria do TCE, participaram os servidores Felipe Lima e Thaiane de Souza.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo