Será retirado do ar, até esta sexta-feira (7/7), para manutenção o formulário disponibilizado para o registro das análises dos portais públicos, realizadas pelas equipes dos controles internos e dos Tribunais de Contas, dentro do Programa Nacional de Transparência Pública (PNTP).
De acordo com a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), ao longo desses dois dias, o atendimento às dúvidas relacionadas ao sistema também será suspenso.
Com a interrupção, os prazos que estavam previstos no cronograma do PNTP foram reajustados, e o encerramento da etapa de avaliação preliminar dos sites foi adiada para o dia 18 de julho.
A mudança também contempla as etapas de validação das avaliações certificáveis, que agora têm início previsto no dia 19 de julho e encerramento em 19 de setembro.
Veja as demais alterações de prazos na tabela a seguir:
(Ugs) Implementação de melhorias adicionais. | 16-5 a 14-7 |
(Ugs) Avaliação preliminar | 01-6 a 18-7 |
(TCs) Validação das avaliações certificáveis (incluindo eventual contraditório). | 19-7 a 19-9 |
(Atricon) Análise e consolidação de resultados, incluindo eventuais garantias de qualidade (amostral). | 20-9 a 31-10 |
(Atricon) Realização de evento de divulgação dos resultados em Brasília – Coletiva de imprensa + ONGs. | 16-11 |
(TCs) Entrega dos certificados dos jurisdicionados. | 17 a 24/11 |
(Atricon) Divulgação dos resultados gerais pela Atricon no CNTC. | 27-11 a 1º-12 |