Pular para o conteúdo
DestaqueNotíciasParceirosTCE-RO

TCE-RO apresenta ao TCE do Acre sistema referência na área de licitações

Uma equipe do Tribunal de Contas do Acre (TCE-RO) realiza, nesta segunda-feira (31/7) e na terça (1º/8), visita técnica ao Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), para conhecer as funcionalidades do sistema Aplic, que se tornou uma referência na área de licitações.

A solução eletrônica é utilizada pelos servidores da Corte rondoniense para acompanhamento interno de licitações e contratos.

No âmbito do TCE-RO, participaram a Secretária-Geral de Administração, Cleice Pontes, o Secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação, Hugo Viana, o Coordenador de Sistemas de Informação, Rafael Vieira, e a servidora Neli Araújo.

O compartilhamento de conhecimentos entre os TCEs de Rondônia e Acre marca o encontro em Porto Velho

Já a equipe do Acre foi composta pelo Diretor de Tecnologia da Informação, Cláudio Pontes da Silva, pela Assessora da Diretoria de Administração e Finanças e Gestora de Contratos, Mônica Paz de Souza, e pelo servidor da Divisão Financeira, Cristian Dourado Paiva Casas, que atua diretamente com orçamentos e contratos daquela Corte.

O encontro integra as demandas do TCE acreano por soluções que englobam instrumentos de automação de processos administrativos, bem como no suporte ao planejamento, avaliação e controle no contexto da gestão, entre outros aspectos.

“Agradecemos à prestatividade do TCE de Rondônia em não só fornecer materiais e ferramentas, como também em compartilhar conhecimentos e experiências. O intuito é sempre no sentido de sermos mais efetivos e eficientes nos serviços prestados à sociedade”, salienta Cláudio Pontes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo