Pular para o conteúdo
DestaqueTCE-RO

Programa PAIC é destaque do Repórter TCE-RO

Os resultados alcançados pelo Programa de Alfabetização na Idade Certa (PAIC), iniciativa do Tribunal de Contas em parceria com as redes municipais de ensino, é o destaque da segunda edição do Repórter TCE-RO.

O vídeo – disponível neste link – explica, de modo simples e criativo, como o PAIC tem aprimorado a educação em Rondônia, apresentando resultados concretos, a exemplo da melhoria de indicadores em disciplinas como matemática e português.

Trata-se do fruto do trabalho liderado pelo Tribunal de Contas e que inclui, especialmente, a adoção de práticas de governança e gestão que dependem de articulação, diálogo e cooperação de todos os atores envolvidos.

O Repórter TCE-RO é um novo projeto de comunicação do Tribunal, que busca mostrar, por meio de reportagens jornalísticas, ações e iniciativas do Tribunal que beneficiam diretamente a sociedade. São matérias especiais de curta duração, exibidas em todas as redes sociais do TCE.

São, portanto, vídeos que ficarão disponíveis para consulta a qualquer momento e em tempo real nas mídias sociais e na internet.

  • Assista à reportagem completa, clicando no link abaixo:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo