Pular para o conteúdo
SeleçõesTCE-RO

TCE-RO abre seleção para cargo com salário superior a R$ 8 mil

O Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) publicou nessa quinta-feira (26/10) o Chamamento de nº 10/2023, destinado à formação de banco de talentos para futuro preenchimento do cargo em comissão de Assessor II, código TC-CDS/2, destinado a atuar na Secretaria-Geral de Processamento e Julgamento do órgão.

AS REGRAS

No documento – cuja íntegra pode ser acessada no Diário Oficial da Corte dessa quinta-feira, disponível neste link: https://tce.ro.gov.br/doe/arquivos/Diario_02944_2023-10-26-13-58-44.pdf (da página 28 à 34) –, estão definidas todas as regras da seleção.

Entre os requisitos para ocuparem os cargos, os interessados devem, além de atender os critérios da Lei da Ficha Limpa, possuírem graduação em nível superior na área de Direito.

As inscrições já estão abertas a partir desta sexta-feira (27/10) e se estendem até o dia 3 de novembro. Para participar, os interessados deverão preencher o formulário eletrônico específico disponível neste link: https://forms.office.com/r/777EhsygKc.

ETAPAS E REMUNERAÇÃO

O processo seletivo consistirá de quatro etapas, com convocação apenas por diário oficial eletrônico do TCE-RO: análise de currículo e memorial; prova teórica e prática; avaliação de perfil comportamental; e, por fim, entrevista técnica e/ou comportamental.

O anexo I do cronograma do edital do processo seletivo traz as datas previstas para todas as etapas da seleção.

A remuneração (subsídio) do cargo de Assessor II é de R$ 8.603,58, já incluídos os auxílios.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo