Pular para o conteúdo
InstitucionalTCE-RO

Após 40 anos, TCE-RO ganha marca pioneira e histórica

Um belo, significativo e vanguardista presente de aniversário. É assim que o Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) lança, no ano em que completa o 40º aniversário de existência, sua marca, um bem imaterial indispensável para a representação e identificação do órgão.

A novidade visa criar uma identidade institucional própria para o Tribunal de Contas, por meio da padronização da imagem e de sua correta aplicação tanto em meios eletrônicos, quanto físicos, de modo que qualquer pessoa, ao visualizar a marca, imediatamente faça referência à TCE-RO.

Instituída pela Resolução nº 406/2023, a marca busca, assim, ampliar a imagem, a credibilidade e a reputação do Tribunal de Contas, que, ao longo de 40 anos, tem contribuído sobremaneira para a melhoria e o aprimoramento da gestão e dos serviços públicos no Estado de Rondônia, em atendimento, portanto, ao interesse maior do cidadão.

Conforme destaca o vídeo produzido pelo Tribunal de Contas – e disponível no link abaixo –, a marca está, portanto, em sintonia com a missão institucional do TCE-RO: servir ao público, à sociedade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo