Pular para o conteúdo
InstitucionalTCE-RO

Novos dirigentes do TJ-RO são recebidos no TCE-RO

Os novos dirigentes do Tribunal de Justiça (TJ-RO) para o biênio 2024/2025 foram recepcionados, nessa segunda-feira (4/12), no Tribunal de Contas, pelos conselheiros Paulo Curi Neto, atual presidente do órgão, e Wilber Coimbra, presidente eleito.

No encontro, realizado no Gabinete da Presidência do TCE, os representantes do Tribunal de Contas e do Poder Judiciário ressaltaram a importância de se renovar o espírito republicano que sempre pautou as relações entre as duas instituições.

De igual modo, a cooperação e a parceria interinstitucional, cuja efetividade tem gerado grandes benefícios em favor da sociedade rondoniense.

Na oportunidade, os desembargadores Raduan Miguel Filho, eleito para presidir o TJ-RO; Gilberto Barbosa Batista dos Santos, que será o corregedor-geral; e Alexandre Miguel, diretor da Escola da Magistratura, entregaram aos membros do TCE convite para a posse dos cargos diretivos do Tribunal de Justiça, que ocorrerá no próximo dia 14 de dezembro.

Por sua vez, o conselheiro Wilber Coimbra, eleito pelos pares para o presidir o TCE-RO, no biênio 2024/25, e o conselheiro Paulo Curi Neto, que será seu vice-presidente na gestão, também aproveitaram para convidar os representantes do TJ para a posse dos novos cargos diretivos do Tribunal de Contas, a ser realizada nesta quinta-feira (7/12), às 9 horas, no auditório do TCE.

Os novos mandatos dos dirigentes, tanto no Poder Judiciário quanto no Tribunal de Contas, iniciam-se no dia 1º de janeiro de 2024, estendendo-se até 31 de dezembro de 2025.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo