Pular para o conteúdo
DestaqueTCE-RO

Mais de 800 mil pessoas impactadas por conteúdos de mídia do TCE-RO no mês de novembro

As ações realizadas pelo Tribunal de Contas (TCE-RO) durante o mês de novembro mantiveram ótimos resultados de alcance através de conteúdos de mídia divulgados pela instituição, e também nos órgãos de imprensa.

Ao todo, 809.585 pessoas viram ou leram algo sobre o Tribunal, seja em mídias online, impressa, TV e rádio, ou ainda nas redes sociais Instagram, Facebook, YouTube, Threads e Plataforma X (o antigo Twitter).

Na imprensa, um total de 284 conteúdos sobre o Tribunal foram veiculados em âmbito local e nacional.

Já nas redes sociais, quase metade dos conteúdos foram alcançados somente no Instagram, em seguida do YouTube, Facebook, X e Threads.

CONTEÚDOS

Dentre os conteúdos divulgados pelo Tribunal no mês de novembro, destaca-se o acompanhamento de ações educacionais realizadas no interior do estado, além da conquista do Selo Diamante de Qualidade em Transparência Pública pelo 2º ano seguido.

Ainda, houve o lançamento da nova marca do TCE-RO, identidade institucional criada para representar o órgão em meios eletrônicos e físicos.

Já o sistema Plenário Virtual e boas práticas de fiscalização marcaram a participação do TCE-RO no Congresso Internacional dos Tribunais de Contas.

TRANSPARÊNCIA

Todos esses números integram um painel visual (“dashboard”) consolidado pelo Tribunal, que conta ainda com outros indicadores importantes em relação à comunicação institucional do órgão.

O TCE-RO utiliza as plataformas digitais como uma ferramenta importante para levar informação aos seus diversos públicos, garantindo, assim, mais transparência às suas realizações e contemplando outros princípios básicos da administração pública, com acesso à informação e publicidade das ações.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo