Pular para o conteúdo
DestaqueTCE-RO

TCE-RO é convidado para evento sobre o papel da mulher na advocacia

Em visita ao Tribunal de Contas (TCE-RO), representantes da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB-RO) fizeram um convite para a Conferência Estadual da Advocacia Rondoniense (CEAR) Mulher.

O evento será realizado nos dias 10 e 11 de março (domingo e segunda-feira que vem), no Teatro Palácio das Artes, em Porto Velho.

Está prevista uma programação ampla e diversa com painéis e oficinas. O objetivo é criar um ambiente de diálogo e troca de experiências sobre o papel da mulher na advocacia e em posições de liderança.

Alguns dos temas abordados serão empreendedorismo, assédio e o julgamento, igualdade, lideranças que inspiram e os desafios da mulher advogada. Contará, ainda, com oficinas de marketing jurídico, consultoria de imagem e oratória.

Haverá também palestras da Conselheira Federal Titular da OAB, Luciane Nepomuceno, e da Especialista em Comunicação, Cíntia Chagas.

Os detalhes da programação da CEAF – Mulher estão no link: https://docs.google.com/document/d/1HNAX6QMOUt3BLBHvJg6XqtDXblIArMoq/edit?pli=1

VISITA

As representantes da OAB-RO foram recebidas, no Gabinete da Presidência, pelo presidente do TCE-RO, Wilber Coimbra.

Participaram, as advogadas Genúsia Freitas, Larissa Fernandes, Patrícia Holanda e Vanessa Esber Serratte.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo