O Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) publicou, nessa quarta-feira (13/3), edital de chamamento, destinado à formação de banco de talentos para o cargo em comissão de Assessor I.
O salário, envolvendo subsídio e auxílios, pode chegar a quase R$ 8 mil.
No edital – cuja íntegra pode ser acessada no Diário Oficial eletrônico do TCE dessa quarta-feira, disponível neste link: https://tce.ro.gov.br/doe/arquivos/Diario_03033_2024-3-13-14-46-42.pdf (da página 59 à 63) –, estão definidas todas as regras da seleção.
Entre os requisitos para ocupar o cargo, o interessado deve, além de atender os critérios da Lei da Ficha Limpa, possuir graduação em nível superior e experiência, de, no mínima, dois anos, em instrução processual em órgão público com atuação na área de temas relacionados a licitações e contratos.
Também formação complementar de, no mínimo, 40 horas, em cursos na área de licitações e contratos ou disciplina cursada na área de licitações e contratos em curso de pós-graduação ou MBA, desde que cumprida a carga horária mínima de 40 horas.
As inscrições já estão abertas e se estendem até o dia 17 de março. Para participar, os interessados deverão preencher o formulário eletrônico específico disponível neste endereço: https://forms.office.com/r/8Gyvhu7t3K.
ETAPAS E REMUNERAÇÃO
O processo seletivo para o cargo consistirá de quatro etapas, com convocação apenas por diário oficial eletrônico do TCE-RO.
A primeira é a análise de currículo e memorial; a segunda, prova teórica e prática; a terceira, avaliação de perfil comportamental; e, por último, entrevista técnica e/ou comportamental com o gestor.
O anexo I do cronograma do edital do processo seletivo traz as datas previstas para todas as etapas da seleção.