Na busca contínua pela melhoria dos serviços prestados ao cidadão, o Ministério Público de Contas do Estado de Rondônia (MPC) iniciou, nesta segunda-feira (8/7), o período de correição ordinária no gabinete do Procurador Ernesto Tavares Victoria.
O procedimento de correição, realizado pela Corregedoria-Geral do MPC, busca avaliar o desempenho e a produtividade dos gabinetes das Procuradorias.
O objetivo é identificar eventuais problemas e adotar as medidas necessárias para corrigi-los, além de orientar e melhorar as atividades dos gabinetes.
O momento serve também para analisar as boas práticas que possam ser aplicadas em outras unidades do MPC.
O edital da correição ordinária foi publicado no dia 4 de junho, e integra o Plano Anual de Correição Ordinária, para o exercício de 2024, do Ministério Público de Contas.
SOCIEDADE
A Corregedoria-Geral do Ministério Público de Contas disponibilizou, durante o período da correição, a ser realizada no gabinete do procurador Ernesto Tavares, canais o envio de informações e/ou reclamações relativas aos serviços auxiliares ou a membros do Ministério Público de Contas.
O contato pode ser feito de forma eletrônica (e-mail: corregedoriampc@mpc.ro.gov.br) e também presencialmente, no Gabinete da Procuradora e Corregedora-Geral Érika Patrícia Saldanha, localizado no 5º andar do edifício sede do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia.