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TCE-RO

Plano de Gestão impulsiona TCE-RO a ser uma das instituições públicas com mais interações nas redes sociais no Brasil

Um resultado inédito. Impulsionado pelo Plano de Gestão 2024/2025, o Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) está entre as instituições públicas com mais interações nas redes sociais, no primeiro semestre deste ano.

Na categoria Tribunais de Contas, o TCE-RO está entre os cinco com maior interação e engajamento do Brasil.

Quando o ranking é ampliado (Envolvendo as categorias Governo, Prefeituras, Legislativo, Judiciário Estadual, Judiciário Federal, Ministérios Públicos e Defensorias Públicas), o TCE-RO é a única instituição pública de Rondônia, no TOP 5 nacional.

O levantamento é da Social Media Gov, uma plataforma de Inteligência e Benchmarking, especializada em órgãos públicos das três esferas federativas e dos três Poderes.

O ranking dos TOP´s 10 de Comunicação Pública é feito, a partir da análise de métricas de envolvimento e engajamento das publicações, realizadas de 1º de janeiro a 30 de junho de 2024, nas plataformas sociais Instagram, Facebook, X (antigo Twitter), TikTok e YouTube.

PLANO DE GESTÃO 2024/2025 FORTALECE PROTAGONISMO DO TCE-RO

O resultado só foi obtido, pelo TCE-RO, graças à decisão da presidência de priorizar o Plano de Gestão. As metas programadas para os primeiros seis meses foram 100% cumpridas. Um marco histórico!

Destaque para participação dos servidores na execução do Plano de Gestão do TCE-RO, biênio 2024/2025

Com o volume imenso de entregas, a equipe de comunicação do Tribunal de Contas passou a desenvolver estratégias para transformar linguagem técnica em conteúdos com narrativas, que despertam a atenção e o interesse da sociedade. 

“A nossa Comunicação é estruturada, a partir de 3 princípios: útil, simples e que gera conexão. Ela precisa ser Útil para o cidadão, Simples para ser compreendida e deve despertar Conexão nas pessoas”, resume o gestor de comunicação do TCE-RO, Wendell Rodrigues.

Na comunicação interna, o foco é falar aos corações e mentes de cada servidor. Destacando como as atividades dos servidores, na execução prevista do plano de gestão, está escrevendo um novo e promissor capítulo da história do tribunal. E o mais importante: melhorando a qualidade de vida do cidadão, por meio do controle eterno qualificado.

Na comunicação externa, nosso objetivo é evidenciar o impacto das ações do Tribunal de Contas melhorando a vida do povo rondoniense.

No TCE-RO, a comunicação é usada como estratégia de gestão e governança.

SUPER TERÇA-FEIRA

O TCE-RO realizou, nesta semana, a Super Terça-feira. O evento comemorou os resultados conquistados com a implementação do Plano de Gestão 2024/2025, uma iniciativa pioneira, colaborativa e profissional, que estabelece todas as prioridades da instituição para os dois anos.

Presidente Wilber Coimbra buscou valorizar o engajamento dos servidores na execução das metas do Plano Estratégico

Do Plano de Gestão, as metas programadas para os primeiros seis meses foram 100% cumpridas. Um marco histórico!

“Eu atribuo esse resultado ao comprometimento extraordinário de cada um dos servidores, que, engajados e valorizados, têm proporcionado esse grande avanço, não só para o Tribunal, mas para a sociedade, destinatária final dos nossos serviços”, destaca o presidente do TCE-RO, Wilber Coimbra.

Em reconhecimento ao empenho e sucesso do Plano, o tribunal lançou, durante o evento, oito novas ferramentas que irão revolucionar a atuação do órgão. As novidades irão otimizar o trabalho dos servidores, permitindo que se tenha menos esforço repetitivo e mais entregas qualificadas para a sociedade.

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