Pular para o conteúdo
AtosDestaqueTCE-RO

TCE-RO edita ato e estabelece horário de expediente durante os jogos da Seleção na Copa

Nos dias em que os jogos ocorrerem no horário de 12 horas (de Rondônia), o expediente será das 7h30 às 11h; já nos dias em que ocorrerem às 15 horas (também de Rondônia), o expediente será das 7h30 às 13h30

O Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), por meio de portaria publicada no Diário Oficial Eletrônico (DOE) da última quinta-feira (3/11), estabeleceu os horários de expediente nos dias úteis previstos para os jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2022.

De acordo com a portaria, nos dias em que os jogos ocorrerem no horário de 12 horas (horário de Rondônia), o expediente será das 7h30 às 11h. Já nos dias em que os jogos ocorrerem no horário de 15 horas (também de Rondônia), o expediente será das 7h30 às 13h30.

Com as mudanças, os prazos processuais serão prorrogados para a data útil posterior.

Também nos dias úteis seguintes, quando não houver jogos da Seleção Brasileira, ficou estabelecido o acréscimo de uma hora na jornada de trabalho dos servidores, até que haja a completa compensação da jornada suprimida nos dias de jogos.

De acordo com a tabela da Copa, o Brasil, na primeira fase, enfrentará as seleções da Sérvia (dia 24/11, uma quinta-feira, às 15 horas de Rondônia), da Suíça (dia 28/11, uma segunda-feira, às 12 horas de Rondônia) e Camarões (dia 2/12, uma sexta-feira, às 15 horas de Rondônia).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo