Segurança Institucional do TCE-RO tem novo gestor

O coronel PM Agleydson Cavalcante é o novo chefe da Segurança Institucional do Tribunal de Contas.
Com 25 anos de carreira militar, ele chega à função com o compromisso de garantir a integridade das instalações, membros e servidores do Tribunal.
Com ampla experiência na área operacional da Polícia Militar, ele comandou diversas unidades e grandes efetivos.

O coronel PM encara, com entusiasmo, a nova função no TCE-RO: “É um trabalho diferente do que estou acostumado, mas as expectativas são muito boas, ainda mais com a equipe que temos”, destacou.
A Assessoria de Segurança Institucional é responsável por garantir proteção às pessoas e às instalações do Tribunal de Contas. Atua também no apoio institucional, em ocorrências e outras demandas emergenciais.
“Seja uma questão de segurança, apoio externo ou orientação, a ASI está aqui para ajudar”, afirmou o coronel Cavalcante.
Além da segurança, o novo chefe também aposta no bom relacionamento como ferramenta fundamental para o sucesso do trabalho.