TCE-RO

Sistemas do TCE-RO passarão por manutenção e melhorias na segunda-feira (8/12)

Usuários de sistemas e portais do Tribunal de Contas devem ficar atentos: esses serviços ficarão temporariamente fora do ar para manutenção programada e melhorias significativas.

A interrupção será realizada em períodos programados e fora dos horários de pico no TCE-RO, minimizando impactos sobre o trabalho.

MANUTENÇÃO PREVENTIVA

Na segunda-feira (8/12), os serviços de manutenção e melhoria serão realizados a partir das 18 horas, estendendo-se até as 2 horas da madrugada de terça-feira.

Assim, a recomendação é de que as equipes organizem suas atividades, de modo a não depender dos sistemas durante os períodos de manutenção.

POR QUE A MANUTENÇÃO É NECESSÁRIA

Segundo a Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação do TCE-RO, a manutenção é fundamental para garantir mais estabilidade, segurança e desempenho nos sistemas.

“É um ajuste planejado, feito justamente para que o usuário tenha uma experiência melhor, com mais velocidade e confiabilidade no acesso”, explica a equipe da Setic.

E DEPOIS?

Após a conclusão da manutenção e das melhorias, os sistemas voltam a funcionar normalmente, sem prejuízo aos usuários.

O TCE-RO pede compreensão e reforça que esse tipo de trabalho integra os cuidados permanentes para que os sistemas e serviços tecnológicos sigam como ferramentas seguras e eficazes no atendimento à sociedade.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo