Pular para o conteúdo
Notícias

RAE/TCE-RO divulga resultados estratégicos dos dois primeiros trimestres de 2015

Os resultados obtidos nos dois primeiros trimestres de 2015 (janeiro a junho), referentes à execução das ações e atividades previstas para o atual exercício dentro do Plano Estratégico 2011/15 do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), foram apresentados na última sexta-feira (24), durante a segunda Reunião de Análise Estratégica (RAE) deste ano.

Dirigido pelo presidente em exercício do TCE-RO, conselheiro Paulo Curi Neto, o encontro teve a participação de secretários, diretores e chefes dos setores envolvidos diretamente na execução do objetivo estratégico do PE 2011/15. Entre outros pontos, o conselheiro Paulo Curi falou dos avanços obtidos pela atual direção do TCE a partir da execução dos objetivos traçados no Plano Estratégico.

Também mencionou a importância do entrelaçamento e do envolvimento dos setores não só na busca pela consecução dos resultados planejados, mas também para a elaboração do próximo Plano Estratégico, abarcando o horizonte 2016/20, de modo que permita à Corte avançar ainda mais, alinhada também aos parâmetros e diretrizes estabelecidas nacionalmente para os Tribunais de Contas pela Associação dos Membros dos TCs (Atricon).

NÚMEROS

Na oportunidade, foi apresentado pela Secretaria de Planejamento (Seplan) do TCE-RO um relatório com números consolidados da execução do Plano Estratégico no primeiro e segundo trimestres, destacando-se as atividades que estão no prazo (54% do total) e a evolução, ao longo do exercício, de indicadores como o Iepe – que indica o grau de execução do PE 11/15 – e o Iamoe – que avalia metas e objetivos estratégicos.

Foram ainda abordados dados relativos aos planos de ação dos sete objetivos estratégicos atualmente em execução no TCE, totalizando 34 ações e 179 atividades. Essas ações integram o sistema de gestão à vista do Tribunal, servindo para assessorar a administração da Corte na tomada de decisões e no monitoramento da qualidade dos serviços e do desempenho da gestão.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo