Pular para o conteúdo
Notícias

Servidores têm até o dia 12 para preencher formulário visando a seletiva da VI Olimpíada dos Servidores dos TCs do Mercosul

Atendendo convite do Sindicato dos Profissionais de Controle Externo (SindControle) e do Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas (SindContas), os servidores do TCE-RO se reuniram nessa quarta-feira (3), no auditório, para discutir sua participação na VI Olimpíada dos Servidores dos Tribunais de Contas do Mercosul, que ocorrerá de 1º a 6 de maio deste ano, em Foz do Iguaçu, no Paraná.

 

Na ocasião ficou acertado que os servidores deverão preencher, até o dia 12 deste mês, o formulário de inscrição disponibilizado no e-mail institucional, juntamente com o regulamento da competição. Após as inscrições, a organização local do evento verificará se há necessidade de realizar seletivas.

 

Os servidores selecionados para representar o TCE-RO serão liberados pela Direção da Corte de Contas para participar do evento. O custo de passagens e inscrições deverá ser arcado pelo servidor. Está disponibilizado pela organização nacional do evento um total de 50 vagas para o TCE-RO.

 

O QUE É

 

As olimpíadas acontecem de dois em dois anos em nível nacional e de quatro em quatro anos no Mercosul. As Olimpíadas dos Servidores dos Tribunais de Contas estão sendo preparadas para receber cerca de 1.100 participantes, entre homens e mulheres, para as seguintes modalidades: basquete, bocha, boliche, corrida (5 e 10 km), dama, dominó, futebol soçaite, futsal, natação, pesca, pôquer, sinuca, tênis, tênis de mesa, tiro ao alvo, truco, vôlei de quadra, vôlei de praia e xadrez.

 

Cada atleta-servidor de TC só poderá inscrever-se em três modalidades, independentemente de serem individuais ou coletivas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo