Pular para o conteúdo
Sem categoria

TCE-RO sedia prévia do Painel Amazônico

Tribunais de Contas de toda região estarão participando dias 11 e 12 deste mês da reunião preparatória para o Painel Amazônico, evento a se realizar de 26 a 28 de maio para comemorar os 25 anos de instalação do TCE-RO.

A reunião da próxima semana vai acontecer no plenário do TCE-RO, dia 11 em dois turnos, das 9 às 12 horas e das 15 às 18 horas e no dia 12 apenas pela manhã, conforme a programação divulgada, contando também com a participação da Atricon, entidade que reúne os Tribunais de Conta de todo o país.

Além dos representantes dos Tribunais de Contas, participarão também técnicos do Sipam, Sedam e Ibama. A proposta desse encontro preliminar é uma discussão sobre a linha que cada um dos Tribunais e órgãos estarão apresentando durante o Painel Amazônico.

SESSÃO

Ao abrir nesta quinta-feira, 7, a primeira sessão do Pleno do TCE-RO o conselheiro José Gomes de Melo, presidente do Tribunal, destacou “a importância da integração entre todos os gestores públicos como forma de darmos respostas positivas para a sociedade de maneira geral”.

Durante a sessão, vários processos foram colocados em discussão. O Pleno do Tribunal de Contas reúne nas quintas-feiras a cada duas semanas e as sessões são públicas. A pauta de cada reunião é encontrada no site www.tce.ro.gov.br .

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo