1ª Sessão Extraordinária Telepresencial do Tribunal Pleno de 30.04.2024

Acompanhar Sessão
Pular para o conteúdo
Sem categoria

Acadêmicos de Rolim de Moura assistirão a palestra no TCE

Quarenta e três alunos do 4º período do curso de Direito da Faculdade de Rolim de Moura (Farol) assistirão, na próxima sexta-feira, 18, a uma palestra sobre a estrutura, o funcionamento e as atribuições do Tribunal de Contas do Estado, ministrada pelo conselheiro Edilson de Sousa Silva, no mini-auditório do TCE.
“Entendo ser da maior importância para o Tribunal de Contas essa visita, porque cada um dos membros da comitiva terá a oportunidade de conhecer o trabalho que é realizado aqui e, ao retornar à sua comunidade, passar a ser um agente multiplicador positivo”, frisou o conselheiro.
Ele lembrou ainda que o Tribunal de Contas tem grande interesse em manter diálogo constante com todas as camadas sociais, “porque essas parcerias fortalecem o trabalho que o Tribunal tem a missão de realizar, cujos reflexos virão, de forma positiva, para toda a sociedade”.
Os estudantes serão acompanhados pelo professor Luciano da Silveira Vieira, responsável pela cadeira de Direito Civil. Durante o dia que passará em Porto Velho, o grupo também realizará uma visita o Tribunal de Justiça do Estado. A programação faz parte do cumprimento de Atividades Complementares exigidas pelo curso.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo