Sem categoria

Sinalização reforça divulgação do Plano Estratégico 11/15 do TCE

Como parte da proposta de difusão do Plano Estratégico (PE) 2011/15 entre os servidores do Tribunal de Contas, já foi instalada nas dependências do edifício-sede e do prédio-anexo a sinalização informativa, composta por banners que trazem a missão, visão, valores e o mapa estratégico do TCE.

Os banners foram colocados em locais estratégicos, como o hall de entrada e áreas de acesso aos gabinetes dos conselheiros, auditores, Ministério Público de Contas, Controle Externo, Administração e auditório. O objetivo é garantir maior visibilidade ao Plano Estratégico, disseminando seus principais conceitos, como a missão, a visão e os valores.

A sinalização apresenta ainda o mapa estratégico, com os objetivos priorizados em 2011 e 2012. Para este exercício, vão ser enfocados três novos objetivos contemplando a área de tramitação processual, a interação do Tribunal com a sociedade e a comunicação interna e externa.

Além da sede do TCE, as secretarias regionais situadas nos municípios-polo de Vilhena, Cacoal e Ariquemes também receberão a sinalização. Está programada ainda uma ação que contempla o público externo, através da exposição dos banners em eventos realizados pela Corte ao longo deste ano, tanto na Capital quanto no interior do Estado.

Neste caso, o objetivo é fazer com que não só os jurisdicionados, mas o cidadão conheça o que o TCE planeja realizar nos próximos anos visando alcançar o reconhecimento como instituição de referência em controle externo, conforme, inclusive, destaca sua visão.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo