Pular para o conteúdo
Sem categoria

TCE-RO promove curso sobre pregão eletrônico e registro de preços aos jurisdicionados

O Tribunal de Contas do Estado de Rondônia através do Instituto de Estudos e Pesquisas Conselheiro José Renato da Frota Uchoa (IEP/TCE) realiza nos próximos dias 17 e 18 e 19 o curso sobre Pregão Presencial e Eletrônico e Registro de Preços, destinado aos técnicos das prefeituras e câmaras municipais. O curso será ministrado pelos servidores Márcio Rogério Gabriel, diretor do Setor de Serviços Gerais e Pregoeiro do Tribunal e pelo técnico de Controle Externo, Flávio Cioffi Júnior, no auditório da Corte.

Este curso é organizado em parceria com a Associação Rondoniense dos Municípios (Arom) e tem por objetivo aprimorar os conhecimentos sobre estas modalidades de licitação, atribuindo maior segurança no desempenho das funções dos profissionais que lidam direta ou indiretamente com a área, aumentando, significativamente a possibilidade de obterem sucesso nos certames licitatórios.

Os instrutores abordarão todas as fases destas novas modalidades, abrindo espaço para questionamento das possíveis dúvidas. O evento será aberto no dia 17, às 8h30, com o pronunciamento do presidente do TCE-RO Conselheiro José Euler Potyguara Pereira de Mello.

Os convites para participar do curso já estão sendo enviados a todos os jurisdicionados e os interessados poderão fazer a inscrição através do telefone 3211.9021, com Rosane ou Cristina, ou na hora do credenciamento do evento. O IEP lembra que podem se inscrever dois técnicos de cada prefeitura e câmara municipal.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo