Pular para o conteúdo
Sem categoria

Acadêmicos de Cacoal visitam o TCE-RO

Acadêmicos do curso de Direito da Faculdades Integradas de Cacoal (Unesc) estiveram nesta quarta-feira (11), no Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO). Eles foram recepcionados pelo presidente em exercício, Conselheiro Jonathas Hugo Parra Motta, que em breves palavras, explicou as atribuições, o funcionamento e as atividades desenvolvidas pela Corte de Contas. Durante a visita, todos receberam a revista em quadrinhos e alguns exemplares do Informativo, produzidos pela Assessoria de Comunicação do Tribunal de Contas.

Em seguida, os acadêmicos, em sua maioria formandos, assistiram à sessão da Segunda Câmara do TCE-RO, que tem como presidente, o Conselheiro José Gomes de Melo, participando ainda, o conselheiro Jonathas Hugo Parra Motta, o auditor substituto de Conselheiro, Davi Dantas da Silva e o Procurador do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas, Paulo Curi Neto.

A visita ao TCE-RO faz parte do projeto Conhecendo as Instituições Jurídicas, que tem como objetivo principal, visitar as principais instituições ligadas à área de interesse dos futuros profissionais. Para este projeto, foram destinados três dias para que os acadêmicos pudessem absorver o máximo e criar uma certa intimidade nos ambientes de atuação.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo