Sem categoria

Candidato ao concurso do TCE pode se inscrever para níveis superior e médio

Os candidatos ao concurso do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) poderão fazer sua inscrição tanto para nível superior, quanto para nível médio. De acordo com o presidente da comissão de organização do concurso, Conselheiro Lucival Fernandes, há essa possibilidade, pois as provas serão aplicadas em turnos diferentes.

O Conselheiro explicou que a aplicação da prova em dois turnos se deu, para que o candidato possa participar dos dois certames.

Desde esta segunda-feira, foram abertas as inscrições através dos Correios. Quem optar por fazer nesta modalidade deve ficar atento, pois a inscrição vai somente até o próximo dia 19 (quinta-feira). Pela internet, os candidatos podem se inscrever até o dia 30 de abril (www.cesgranrio.org.br).

As agências credenciadas para fazer a inscrição são: AC Central, Avenida Presidente Dutra, 2701, Centro, AC São Sebastião, Avenida dos Imigrantes, 2137, São Sebastião I, AC Jatuarana, Avenida Jatuarana, 4051, Jardim Eldorado e AC I Shopping Cidadão, Avenida Sete de Setembro, 830, Centro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar