Sem categoria

Candidatos podem se inscrever aos dois níveis no concurso do TCE

Os candidatos ao concurso do Tribunal de Contas do Estado podem se inscrever tanto para cargos de nível médio quanto de nível superior, haja vista as provas de um e outro grupo estarem previstas para serem realizadas em horários diferentes. As inscrições se encerram na próxima segunda-feira, dia 30, e só podem ser feitas pelo site www.cesgranrio.org.br.

Com relação às inscrições pela Internet, o Conselheiro Lucival Fernandes, presidente da Comissão do Concurso, lembrou que os portadores de necessidades especiais devem enviar o laudo médico conforme o que estabelece o Roteiro do Candidato no item 3.3., até dia 30 de abril, através de documento com Aviso de Recepção.

O endereço para postagem do documento é: Departamento de Concursos da Fundação Cesgranrio Concurso Público do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia; Rua Santa Alexandrina 1011, Rio Comprido, Rio de Janeiro, RJ, CEP 20261-235.

As candidatas que sejam mães e estejam amamentando devem atentar para o item 3.14 do Roteiro do Candidato que permite levar uma pessoa para ficar com a criança durante a prova, e que a ausência da pessoa para ficar com o bebê impossibilitará a candidata de participar da prova.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo