Pular para o conteúdo
Sem categoria

Professores da Unir e diretor da TV-Rondônia no TCE

Para explicar seu projeto relativo ao Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), voltado à captação de recursos federais para prefeituras municipais, os professores da Unir, Sandra Garcia e Adalberto Braga, estiveram nesta quarta-feira com o presidente do Tribunal de Contas do Estado – TCE-RO, conselheiro José Gomes de Melo.
De acordo com Adalberto Braga, trabalhar o IDH é fundamental para que o Brasil passe a ser considerado país de primeiro mundo, não só em riquezas, mas em qualidade de vida das pessoas. Ele explicou que o IDH trabalha três pontos principais: a longevidade; a educação e a renda da população.
TV-RONDÔNIA
Ainda pela manhã o presidente José Gomes de Melo recebeu o diretor-geral da TV-Rondônia, Antonio Campanari que disse ter ficado satisfeito com as novas instalações do anexo “Conselheiro Jonathas Hugo Parra Motta”, especialmente com o aproveitamento de imagens amazônicas nos painéis internos.
Na ocasião o presidente agradeceu “a atenção que a TV-Rondônia e os demias veículos de comunicação do Estado tem dado ao Tribunal de Contas, o que multiplica a informação sobre o trabalho que realizamos e dá maior visibilidade a este Tribunal”.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo