Sem categoria

Pleno reabre sessões nesta quinta-feira com 30 processos em pauta

Em sua primeira sessão no ano de 2010, o Pleno do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) tem programados, na pauta, 30 processos para serem relatados pelos conselheiros, nesta quinta-feira (dia 4). Os trabalhos serão retomados a partir das 9 horas, no Plenário Zizomar Procópio de Oliveira, no prédio-anexo desta Corte de Contas.

As sessões ordinárias do Pleno têm a finalidade de apreciar e julgar processos de sua competência, na forma do que prescreve o artigo 121 e incisos do Regimento Interno do TCE. As sessões acontecem às quintas-feiras, a cada duas semanas.

As sessões da Primeira e da Segunda Câmaras também já estão com as datas definidas. A da 1ª Câmara, que tem como presidente o conselheiro Edílson de Sousa Silva e é composta ainda pelos conselheiros José Euler Potyguara Pereira de Mello e Lucival Fernandes, será realizada no próximo dia 9.

Já a sessão da 2ª Câmara, presidida pelo conselheiro Paulo Curi Neto, será no dia 10. Compõem esta Câmara os conselheiros Valdivino Crispim de Souza e Francisco Carvalho da Silva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo