Pular para o conteúdo
Sem categoria

TCE-RO divulga Edital 3 do Concurso

A comissão de realização do concurso do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) divulga nova alteração no edital de Concurso Público, cujas provas estão previstas para acontecer em 20 de maio.

De acordo com o presidente da comissão, Conselheiro Lucival Fernandes, as provas de história e geografia terão caráter classificatório e não eliminatório, como consta no edital original. O Conselheiro explicou que esta decisão foi tomada, em função da distribuição de cartilhas contendo informações incorretas sobre essas matérias. “Não queremos que nenhum candidato seja prejudicado por causa das incorreções contidas no referido material, por isso resolvemos alterar o edital”, explicou o Conselheiro Lucival Fernandes.

Outra modificação feita no edital foi com relação ao conteúdo programático da disciplina de informática, que constava Windows 1998 para estudo, e na verdade, passa a ser considerado a versão do Windons XP. As alterações estão publicadas no Diário Oficial de 27 de abril, e em jornal grande circulação.

A comissão de realização do concurso lembra que as inscrições posem ser feitas até a próxima segunda-feira (30), através do site (www.cesgranrio.org.br), até às 23:59h (horário de Brasília). O Tribunal também disponibilizou um posto de inscrição nas dependências da Corte, situada na avenida Presidente Dutra, 4229, no horário de 8 às 12 h e das 14 às 18 horas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo