Sem categoria

CONCURSADOS DO TCE TOMAM POSSE E INICIAM TREINAMENTO

O primeiro grupo de candidatos aprovados no concurso realizado em maio passado pelo Tribunal de Contas do Estado – TCE-RO toma posse nesta quarta-feira, às 9 horas, sendo recepcionados pelos conselheiros em sessão que vai acontecer no auditório da sede do Tribunal.
Tomam posse nesta quarta-feira 11 dos 14 convocados pelo TCE, sendo cinco Técnicos de Controle Externo – Habilitação: Ciências Jurídicas – Sharon Eugenie Gagliardi, João Dias de Sousa Neto, Eliane Morales, Willian Afonso Pessoa, João Paulo Chelotti Bicalho (o candidato Daniel Rocha Monteiro solicitou adiamento); o Analista de Informática – Alexandre Barbosa Travassos; os Agentes Administrativos – Marlon Lourenço Brígido e Daniellen Bayma Rocha e os Motoristas Enéias do Nascimento, John Herbet Mota Oliveira e Tomé Ribeiro da Costa Neto.
Logo após as boas-vindas que serão dadas pelo conselheiro Euler Potyuguara, presidente do TCE-RO, haverá uma rápida exposição sobre cada uma das secretarias do Tribunal e os empossados farão uma visita aos vários setores do órgão.
Dia 2 será dedicado a palestras de treinamento sobre temas como Postura e decoro profissional; O patrimônio público na responsabilidade do servidor; Sistemas, internet e intranet; A Comunicação interna e externa do TCE-RO e Aspectos da segurança do TCE-RO. Dia 3 o treinamento será sobre Deveres, obrigações e orientações gerais. De 6 a 17 os servidores empossados passarão pelo treinamento específico de cada uma das áreas que fizeram o concurso.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo