Pular para o conteúdo
Sem categoria

Porto Velho sedia a última etapa de Atualização do TCE

A última das quatro etapas previstas para o V Encontro de Atualização Administrativa que o Tribunal de Contas do Estado vem realizando desde o dia 20 passado, e que já teve como sedes as cidades de Vilhena, Rolim de Moura e Ji-Paraná, começa nesta terça-feira, 28, em Porto Velho, também reunindo técnicos de órgãos municipais para Oficinas que irão até quarta, dia 29.

Para o presidente do TCE, conselheiro Euler Potyguara, a realização deste V Encontro “representa, mais uma vez, o seguimento da proposta do Tribunal de manter um diálogo com seus jurisdicionados. E a parceria dos gestores públicos permitindo a seus técnicos estarem presentes mostra a preocupação dos jurisdicionados em conhecer detalhes de como aplicar corretamente o dinheiro público, o que vai melhorar a qualidade do serviço prestado à população”.”.

Participam desta última etapa, que se realizará no Cetene (av. Jorge Teixeira) técnicos dos municípios de Porto Velho, Guajará-Mirim, Nova Mamoré, Candeias, Ariquemes, Alto Paraíso, Cujubim, Campo Novo, Montenegro, Buritis, Rio Crespo, Itapoã e Governador Jorge Teixeira.

Serão quatro as Oficinas do V Encontro de Atualização Administrativa, tratando de: 1) Atos de Pessoal; 2) Licitação; 3) Fundeb, Sigap, Plano de Contas Único, Orçamento e LRF.NET; 4) Título Executivo, Tomada de Conta Especial e Controle Interno.

Todos os expositores são do quadro funcional do Tribunal de Contas, sendo que os participantes são técnicos das Prefeituras, Câmaras e outros órgãos municipais, prevendo-se a quantidade chegar a mais de 150 inscritos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo