Pular para o conteúdo
Sem categoria

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista a realização do Concurso Público para preenchimento de cargos vagos, realizado pela Fundação Cesgranrio, cujos resultados constam do Edital do Concurso n° 04, publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia, no dia 12.6.2007, convoca os candidatos aprovados, abaixo nominados, para comparecerem ao Departamento de Recursos Humanos-TC-RO, sito à Avenida Presidente Dutra n ° 4229 – Bairro Pedrinhas, para serem encaminhados à Junta Médica, para fins de comprovação da existência de necessidades especiais, bem como apuração da compatibilidade do exercício das atribuições do cargo com a deficiência específica, conforme previsto nos itens 3.9 e 3.10, do Edital nº 01/2007 do Concurso. Após as avaliações mencionadas, e sendo considerados aptos, os candidatos deverão apresentar os exames médicos a seguir relacionados, para avaliação física e mental.

Exames: Pesquisa de Baar, VDRL, Hemograma completo, Triglicerídios, Colesterol total e frações, Glicemia, Ácido Úrico, Tipagem sangüínea, Parasitológico de fezes, EAS, Avaliação ortopédica, Avaliação Psiquiátrica, Avaliação Cardiológica com Eletrocardiograma com ECG (a partir dos 40 anos), avaliação ginecológica, colpocitologia oncótica com laudo (somente para candidatos do sexo feminino), Avaliação demartológica, Avaliação neurológica, Avaliação oftalmológica, Avaliação otorrinolaringológica.

Obs. Os exames realizados fora do Estado de Rondônia deverão conter o reconhecimento de firma do emissor dos laudos médicos.

Portador de Necessidades Especiais – Técnico de Controle Externo – Habilitação: Ciências Jurídicas
Classificação/Nome/RG
1° FABRÍCIO PINHEIRO DA MATA E SILVA
12.194.603 SSP/MT

Portador de Necessidades Especiais – Analista de Informática
Classificação/Nome/RG
1° FRANCISCO WILSON DE BRITO AGUIAR
252.744.492 SSP/CE

Portador de Necessidades Especiais – Agente Administrativo
Classificação/Nome/RG
1° ELIAS JACSON VASQUES MELO
574.721 SSP/RO

O não comparecimento no prazo de 15 (quinze) dias, a contar da data de publicação deste edital, e a não apresentação dos exames médicos exigidos, implicará na exclusão do candidato do certame.

Porto Velho, 19 de setembro de 2007

JOSÉ EULER POTYGUARA PEREIRA DE MELLO
Conselheiro Presidente

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo