Sem categoria

Técnico do TCE fará palestra no Rio de Janeiro

O Técnico de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) Flávio Cioffi, estará no Rio de Janeiro para ministrar um treinamento sobre licitação a convite do Conselho Federal de Enfermagem, de 26 de novembro e 7 de dezembro.

De acordo com Flávio, esse convite é o reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo Tribunal de Contas, na ação preventiva e de orientação aos seus jurisdicionados, e o convite foi feito por um membro do Conselho de Enfermagem de Rondônia que participou de palestra que o próprio Flávio Cioffi aplicou num programa desenvolvido pelo TCE-RO

No Rio de Janeiro o treinamento que Flávio Cioffi vai aplicar será para representantes de todos os Conselhos Regionais de Enfermagem do Brasil, visando dirimir dúvidas daqueles profissionais com relação aos processos de licitação.

Durante seu treinamento, Flavio Cioffi vai abordar os temas como licitação básica, contratação direta, contrato administrativo, registro de preço e pregão. “Em todas as palestras e cursos que eu profiro, uso uma linguagem acessível e de fácil entendimento. Assim fica mais fácil das pessoas entenderem esses procedimentos de licitação, que realmente, são complicados”, afirmou o técnico do Tribunal de Contas.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo