Sem categoria

Conselheiro José Gomes preside TCE no próximo biênio

O conselheiro José Gomes de Melo foi eleito nesta quinta-feira, durante sessão especial do Tribunal de Contas do Estado, para novo mandato como presidente do TCE-RO, no biênio 2008/2009, sucedendo ao conselheiro José José Euler Potyguara Pereira de Mello.

Também foram eleitos os conselheiros Valdivino Crispim, Corregedor; Euler Potyguara, presidente da 1ª Câmara e Rochilmer Rocha, presidente da 2ª Câmara. A solenidade de posse será no próximo dia 12, quarta-feira da próxima semana.

Único remanescente da composição inicial do TCE-RO, o conselheiro José Gomes de Melo preside atualmente a 2ª Câmara do Tribunal e também a Comissão Preparatória dos Eventos dos 25 anos do TCE-RO.

O presidente eleito do TCE-RO José Gomes de Melo já dirigiu a instituição nos períodos de 19 de julho a 31 de dezembro de 2001 e no biênio janeiro/2004 a dezembro/2005.

Antes de assumir como membro do TCE-RO, a convite do então governador Jorge Teixeira, o conselheiro José Gomes de Melo, natural da Paraíba, exerceu os seguintes cargos: Assessor Técnico do Governo do Território de Rondônia, diretor administrativo-financeiro da Ceron, presidente da Ceron (1977/1980), cursou a Escola Superior de Guerra (1980), Presidente do Conselho Territorial de Rondônia (1981), chefe da Casa Civil do Estado (1982/abril de 1983).

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo