Pular para o conteúdo
Sem categoria

TCE realiza quatro pregões semana que vem

Para selecionar fornecedores de produtos e serviços, o Tribunal de Contas do Estado – TCE-RO, vai realizar de terça-feira a sexta-feira da próxima semana quatro licitações pela modalidade Pregão, todos começando 9 horas, sendo três presenciais e um eletrônico. Os editais estão disponíveis no site www.tce.ro.gov.br ou pelo fone (69) 3211-9013.

O três primeiros pregões serão presenciais: dia 11, 3ª feira, licitação de nº 22/07, vai selecionar empresa especializada para prestação de serviços de readequação do lay-out do edifício sede do Tribunal. Dia 12, era selecionada empresa para prestação de serviços de lavagem, lubrificação e polimento da Frota de veículos do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia.

Na quinta-feira, 13, outro pregão presencial, de número 23/07, destinado a contratar empresa gráfica para confeccionar 1 mil exemplares de agenda ilustrativa 2008 do TCE.RO. E na 6ª feira, 14, o pregão eletrônico conforme edital 6/07, para contratar empresa para fornecimento de um conjunto de ferramentas para administração da comunicação corporativa do TCE-RO junto à sua rede de dados, denominada MERAK Email Server Suíte.

Na semana passada o TCE realizou o primeiro Pregão por Comparação de Preços, do Banco Interamericano de Desenvolvimento, com participação de oito empresas, para atender à compra de equipamentos para o Programa Promoex.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo