Pular para o conteúdo
Sem categoria

Cantos de Rondônia participa da Cantata Natalina 2007

O Coral do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia, Cantos de Rondônia, participou da abertura oficial da Cantata Natalina 2007, que aconteceu no último domingo, 09/12, na Praça João Nicoletti, em frente à Catedral.

O Coral iniciou sua participação com a música “Alegrem-se Cristãos”, seguida de “Natal” e finalizou com “Anoiteceu”, sendo bastante aplaudido por espectadores de todas as idades.

Durante a apresentação a servidora Maria Izabela Fontenelle e a estagiária Josélia Pagani, fizeram um solo nas duas primeiras estrofes da música “Natal”, enriquecendo a melodia e emocionando os ouvintes.

Além do Coral do TCE-RO participaram também os corais: Vozes do Madeira, do Tribunal de Justiça; Madeira Mamoré, dos Correios, Mãos que Cantam, do Centro de Ensino Especial Professor Abimael Machado de Lima; Coral do Grupo da Terceira Idade, do Sesc e Coral da Escola de Música Jorge Andrade.

Para a regente do Cantos de Rondônia, Luzimary Hosken, “É uma emoção ter o reconhecimento do trabalho realizado através dos aplausos. Vale citar também o ótimo desempenho dos funcionários”. Já o Prefeito Roberto Sobrinho, além de parabenizar a participação do Coral Cantos de Rondônia do TCE-RO classificou sua apresentação como excelente.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo