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Ouvidoria disponibiliza meios para melhor atender o cidadão

A ouvidoria do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) é um canal de comunicação direta entre cidadão e o TCE. Através dela o cidadão pode encaminhar sugestões; reclamações; críticas; elogios; fornecer informações sobre o exercício negligente ou abusivo de cargos, empregos e funções; solicitar informações sobre os serviços prestados pelo TCE-RO; e demais tipos de manifestações.

Para melhor atender e interagir com a população, a Ouvidoria do Tribunal de Contas disponibiliza os seguintes meios de contato: caixa de mensagem no site do Tribunal, no link ouvidoria, ou via carta no endereço: Ouvidoria do Tribunal de Contas de Rondônia, Av. Presidente Dutra, 4229 Bairro: Pedrinhas- Porto Velho- RO CEP: 78.903-900 ou pelo telefone 3211-9058.

Além dos meios citados, a Ouvidoria distribuiu em quatro locais de Porto Velho, urnas para melhor atender o cidadão, estão dispostas na prefeitura, Aeroporto Internacional Jorge Teixeira de Oliveira, Shopping Cidadão e no hall do Tribunal.

Com relação aos meios de comunicação da Ouvidoria, o objetivo maior desse projeto tem dois principais focos. O primeiro deles é registrar e dar o tratamento adequado às reclamações, sugestões, denúncias e elogios sobre os serviços previdenciários, oriundos da sociedade. O segundo é sugerir mudanças, tanto gerenciais como de procedimentos, mediante análise e interpretação das percepções dos usuários, com produção de relatórios estratégicos, nos quais são apontadas as deficiências ou irregularidades, sob o ponto de vista dos cidadãos, e para os quais o TCE possa agir.

A ouvidoria passou a funcionar em junho de 2006 conforme a resolução do TCE nº 307 de 2004, tendo como ouvidor o conselheiro Valdivino Crispim de Souza.

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