Pular para o conteúdo
Sem categoria

Presidente e corregedor do TCE na posse da ASTC

O Técnico em Controle Externo Luiz Gomes tomou posse nesta sexta-feira, pela segunda vez, na presidência da Associação do Servidores do Tribunal de Contas do Estado, ASTC, em ato realziado no auditório do TCE com rpesença de associados e dos conselheiros Euler Potyguara, presidente, e Valdivino Crispim, corregedor-geral.

Ao saudar a nova diretoria da ASTC o presidente do TCE Euler Potyguara destacou a importância da Associação para congregar os servidores do Tribunal. “E quero agradecer o apoio que tive de vocês durante esses dois anos que estive na presidência”, frisou.

O ex-presidente da ASTC Jair Dandolini, que passou o cargo a Luiz Gomes, fez um relato de suas atividades à frente da Associação e lembrou ter cumprido os compromissos de sua campanha, além de citar a parceria com o Tribunal “onde tive apoiod e todos os conselheiros”.

O novo presidente da Associação, Luiz Gomes, disse que uma das suas metas principais é o fortalecimento da Associação e, para isso, “vamos trabalhar para fazer da nossa entidade uma extensão de nossas casas e do próprio Tribunal”.

No encerramento da cerimônia o coral Cantos de Rondônia, do TCE e o conjunto Pêndulo se apresentaram.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo