Sem categoria

TCE quer diálogo entre os gestores públicos

“Um bom caminho para que nós, responsáveis pela gestão pública, possamos atender nossas responsabilidades, é o diálogo”, disse o presidente do Tribunal de Contas do Estado conselheiro José Gomes de Melo, logo após a reunião nesta quarta-feira, 30, com o Chefe da Casa Civil do Governo Joarez Jardim, o sub-chefe da Casa Civil Carlos Magno, o chefe de gabinete da presidência da Assembléia Legislativa Demócrito Inácio e o conselheiro do TCE-RO Rochilmer Rocha.

“Esse entendimento é fundamental para que possamos somar forças, porque todos nós queremos o desenvolvimento do Estado para atender ao que a população deseja. E, felizmente, há essa visão de parte dos gestores estaduais, facilitando o diálogo e a busca de soluções”, frisou o conselheiro José Gomes de Melo.

PLENÁRIA
Treze processos estão na pauta da primeira reunião plenária do Tribunal de Contas em 2008, a se realizar no próximo dia 7 de fevereiro, em sessão pública no prédio do TCE-RO a partir das nove horas.

A pauta dos processos que serão analisados pelos conselheiros durante a sessão, pode ser acessada no site www.tce.ro.gov.br, no link Pauta das Sessões.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo