Sem categoria

TCE reúne pleno nesta 5ª e aprecia contas do Executivo na 2ª


A consulta do Iperon, sobre a conversão de Licença Prêmio do servidor público em pecúnia, é um dos processos na pauta da 17ª sessão pública do Pleno do Tribunal de Contas, a se realizar a partir das nove horas desta quinta-feira, 4.

Além desse processo, outros 28 serão apreciados, como o recurso de Reconsideração de Acórdão impetrado por ex-diretores do Instituto de Pesos e Medidas de Rondônia – IPEM, contra decisão anterior do TCE.

Dentre outros, também fazem parte da pauta processos como: pedido de reexame ao Acórdão do Pleno do TCE, relativo à dispensa de licitação feita pela Prefeitura de Ji-Paraná, durante a administração 2001/2005; e várias denúncias, como a feita pelo Conselho Regional de Medicina por exercício ilegal da profissão na Unidade Mista de Theobroma, e da empresa Microsol Tecnologia, sobre possíveis irregularidades em Pregão Eletrônico na Supel.

SESSÃO ESPECIAL
Na segunda-feira, 8, o TCE vai se reunir a partir das nove horas, para analisar as contas do Poder Executivo do Estado, relativas ao ano de 2006, tendo como relator o conselheiro José Euler Potyguara Pereira de Mello.

Como as outras sessões do Pleno do TCE, essa sessão também será pública.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Skip to content