Pular para o conteúdo
Sem categoria

CORAL DEFINIU MÚSICAS PARA O PAINEL AMAZÔNICO

O Coral Cantos de Rondônia já definiu as cinco músicas que vai apresentar, a 28 de maio, último dia do Painel Amazônico, aos participantes do evento que marcará os 25 anos de instalação do Tribunal de Contas do Estado.
Segundo a maestrina Luzimary Hosken, responsável do coral do TCE-RO, a escolha das músicas que formarão o repertório daquela apresentação foi feita pelos próprios participantes que, para o evento, estão realizando ensaios diários.
“Na realidade o Coral vai realizar duas apresentações, uma no dia da abertura do Painel, a 26, quando serão cantados o Hino Céus de Rondônia (Hino oficial do Estado) e o Hino Nacional Brasileiro”, explicou Luzimary.
O Coral Cantos de Rondônia fará uma apresentação prévia, com as músicas que previstas para o Painel. Essa especial será no dia 16 de maio, quando o Tribunal vai inaugurar o anexo Conselheiro Hugo Motta.
As cinco músicas que fazem parte do repertório, são: Tradição Gaúcha (autor desconhecido), representando a região Sul; Garota de Ipanema (Vinícius de Moraes e Tom Jobim), representando a região Sudeste; Comida Cuiabana (Dona Belinha), representando a região Centro-Oeste; Asa Branca (representando a região Nordeste), Luiz Gonzaga; e Estrada de Ferro Madeira-Mamoré (Bado), representando a região Norte.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo