Sem categoria

Divulgado gabarito das provas do processo seletivo para estagiário do TCE

A comissão responsável pela realização do VI Processo Seletivo para Ingresso de Estagiários de Nível Superior no Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO) divulgou nesta segunda-feira (19) o gabarito das provas objetivas, realizadas nesse domingo (18) na capital e no interior.

O gabarito, publicado na edição nº 672 do Diário Oficial Eletrônico do Tribunal, que circula nesta segunda-feira (19), também pode ser acessado clicando no link abaixo. O exame tem como objetivo a seleção de estagiários para atuar na sede do TCE, em Porto Velho, e ainda nas Secretarias Regionais de Vilhena, Cacoal e Ariquemes.

Em Porto Velho, as provas foram aplicadas na Faculdade São Lucas. Participaram 608 acadêmicos de 12 áreas do conhecimento humano: Administração, Biblioteconomia, Biologia, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia Florestal, Jornalismo, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e bacharelado em Sistemas de Informação.

Já no interior, um total de 100 estudantes universitários das áreas de Contabilidade e Direito participaram das provas, que foram realizadas nos auditórios das Regionais do TCE em Vilhena, Cacoal e Ariquemes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo