Sem categoria

TCE inaugura anexo na terça-feira

O Tribunal de Contas-RO inaugura na próxima terça-feira (20), às 9 horas, o seu prédio anexo, denominado Conselheiro Jonathas Hugo Parra Motta, que funcionará ao lado do Palácio Jorge Teixeira (prédio do Tribunal).
No anexo funcionarão, além da presidência, os gabinetes dos conselheiros, e o do procurador geral do Ministério Público junto ao TCE.
Também na terça-feira será inaugurado, no anexo, o novo plenário, com capacidade para 56 pessoas sentadas, cujo patrono será o conselheiro Zizomar Procópio de Oliveira.
Os conselheiros Hugo Motta, e Zizomar Oliveira, que serão patronos do anexo e do plenário, faleceram no ano passado, sendo que o primeiro ingressou no Tribunal em 1991, e o segundo era oriundo da primeira composição (1983) da instituição.
O ANEXO
A construção do anexo “Jonathas Hugo Parra Motta” teve início em outubro de 2006, com a finalidade de abrir espaço para distribuir os departamentos do Tribunal e possibilitar o melhor desenvolvimento dos trabalhos da Corte de Contas.
Com a mudança, o Palácio Jorge Teixeira, será redistribuído e terá salas mais amplas para abrigar os servidores das secretarias gerais de Administração, Controle Externo, Sessões, Planejamento e Informática, e seus departamentos.
A obra, que tem o engenheiro Paulo Malumbres como responsável, está sendo realizada pela construtora Scala Engenharia, mobilizando mais de 200 operários. Em função de um convênio firmado entre o TCE e o governo do Estado, toda a obra teve o acompanhamento e fiscalização da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (DEOSP) e, por várias vezes, o secretário Alceu Ferreira visitou a obra para verificar o andamento dos trabalhos.
Refeitório
Está em fase de conclusão, no último piso do anexo, a construção do refeitório, faltando apenas a instalação dos equipamentos de ar condicionado. Ele vai funcionar no horário de expediente do Tribunal, servindo lanche e almoço. De acordo com o secretário geral de Administração, Luiz Francisco Rodrigues, será aberta licitação para o trabalho de serviço de cozinha do novo refeitório do TCE.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo