Sem categoria

Abertas no portal do TCE inscrições para curso sobre licitação

O Tribunal de Contas (TCE-RO), por intermédio da Escola Superior de Contas (Escon), realiza da próxima segunda-feira (2) até o dia 5, em seu auditório, com transmissão simultânea para as Secretarias Regionais de Vilhena, Cacoal e Ariquemes, o curso Licitações: Aspectos Relevantes, cujas inscrições são gratuitas e só podem ser feitas pela internet, através do portal do TCE, no link da Escon: http://www.tce.ro.gov.br/sigiep/WFParticipanteCurso.aspx?id=44.

Tendo como público-alvo agentes públicos que trabalham com procedimentos licitatórios, controles internos e assessorias jurídicas, entre outros, a capacitação será ministrada pelas professoras Cristiana Fortini e Tatiana Camarão, que, além de amplos conhecimentos sobre a matéria, são autoras de obras que enfocam licitações sob seus mais diversos aspectos, conceitos e instrumentos.

Controladora geral do município de Belo Horizonte, Cristiana Fortini é mestre e doutora em Direito Administrativo pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Já Tatiana Camarão é mestre em Direito Administrativo pela UFMG, sendo professora do Centro Universitário UNA, em Minas Gerais.

A capacitação tem um total de 32 horas-aula, iniciando-se às 8h, com intervalo de almoço entre 12h às 14h, e encerrando-se às 18h. Ao final, serão emitidos certificados de participação pelo TCE/Escon.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo