Sem categoria

TCE empossou 12 novos servidores

Um grupo de 12 candidatos, aprovados no concurso realizado em 2007 pelo Tribunal de Contas, tomou posse em seus cargos na manhã desta segunda-feira, 2, em ato realizado no gabinete do presidente José Gomes de Melo.

Na ocasião, o presidente lembrou o papel do TCE na estrutura do Estado e enfatizou a necessidade do esforço constante dos servidores, para dar atendimento às exigências da legislação e às questões levantadas pelos jurisdicionados.

Na ocasião, o conselheiro Valdivino Crispim lembrou que ele próprio, há 20 anos, ingressou no TCE como servidor. “Cada um que ingressa no Tribunal traz novos valores que, agregados aos que aqui encontra, fortalecem cada vez mais essa instituição”. Ele lembrou, ainda, que “aqui a oportunidade é constante, mas é questão de mérito, representando um desafio a cada um de nós”.

Presente à posse, o conselheiro Rochilmer Rocha disse que, “mesmo com uma experiência considerável na minha vida profissional, nos setores privado e público, o Tribunal tem sido uma grande escola, em que, certamente, todos vocês também estarão ampliando suas experiências e formações”.

Tomaram posse: Economista – Maria de Jesus Gomes Costa; os Técnicos em Controle Externo Nelson Carlos Lampert e Renato Eduardo Rossi (engenheiros civis); Paulo Roberto Gatto Gerlin e Euceir Henrique Roos (Ciências Contábeis); Fernanda Lopes Dantas (Ciências Econômicas); Elton Parente de Oliveira e Rossilena Marcolino de Souza (Administração); Mário André Barros Lima e Ricardo Benares de Sá Leitão Cruz (Agentes de Controle Externo); Luciane da Cunha Codognato e Larissa Gomes Lourenço (Agente Administrativo).

A partir dessa terça-feira, 3, os novos servidores participarão de um treinamento, envolvendo Postura e decoro profissional; Patrimônio público e responsabilidade do servidor; Sistemas – Internet e Intranet; Comunicação Interna e Externa do TCE; Abordagem das normas de Segurança no TCE; O Planejamento (SGP) dentro do contexto do TCE; Controle Externo em seu contexto; Função, Estrutura e Composição do TCE. De quarta-feira em diante, os novos servidores iniciam os treinamentos específicos em seus locais de trabalho.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo