Sem categoria

TCE promove em julho seminário sobre Ética

O Tribunal de Contas do Estado vai promover, no dia 18 de julho, o seminário sobre Ética e Princípios de Responsabilidade Pública, tendo como participantes gestores públicos municipais (Câmaras e Prefeituras) e estaduais.
A realização foi confirmada nesta segunda-feira pelo corregedor-geral do TCE, Valdivino Crispim de Souza, depois de reunião sobre o assunto com o presidente José Gomes de Melo.
“Nossa intenção é trazer para a discussão uma questão da maior importância, que é a ética e a responsabilidade pública do gestor”, disse o presidente José Gomes.
A previsão, conforme o conselheiro Valdivino Crispim, é que se tenha, como um dos expositores, um especialista do setor, devendo o nome ser anunciado nos próximos dias.
Além de gestores também serão convidados para participar 50 estudantes de várias faculdades. “A questão ética passa muito pelo fundamento da Educação e, por isso, temos de abrir espaço para esse segmento que é fundamental para que se alcancem os resultados que pretendemos”, explicou o conselheiro Crispim.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo