Sem categoria

TCE recebe projeto da regional de Vilhena

O projeto do Prédio da Regional de Vilhena do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) foi entregue nesta quarta-feira, ao presidente conselheiro José Gomes de Melo, pelo engenheiro do Departamento de Obras e Serviços Públicos (Deosp), Renato Rossi.

De acordo com o documento enviado pelo diretor geral do Deosp, Alceu Ferreira Dias, no projeto consta a planilha orçamentária, cronograma físico e financeiro, memorial descritivo e especificações técnicas, projeto arquitetônico, estrutural, elétrico, hidro-sanitário, projeção e combate a incêndio e pânico e arquitetônico.

O valor estimado da obra é de R$ 895.055,34 para o prédio que contém 450 m². Além das salas para comportar os servidores do TCE, a Regional de Vilhena contará com um auditório com capacidade para 90 pessoas.

Segundo o presidente do TCE, o convênio assinado com o estado, vai permitir que a Superintendência de Licitação (Supel), realize o processo licitatório. A intenção é iniciar as obras em meados de setembro. Conforme o engenheiro do Deosp, o prazo de construção da edificação é de cinco meses, já prevendo o período chuvoso.

Além de Vilhena, o Tribunal de Contas vai instalar outras Regionais, nos municípios de Cacoal, Ji-Paraná, Ariquemes e São Miguel do Guaporé.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo