Sem categoria

TCE/RO faz parceria com o MP

O procurador de Justiça, Rodney Pereira de Paula esteve na presidência do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE/RO), para apresentar uma proposta de criação de um grupo de trabalho de orientação junto aos conselheiros estadual e municipais dos Direito da Criança e Adolescente, no que diz respeito à correta aplicabilidade dos recursos públicos destinados aos Conselhos.

O procurador do Ministério Público Estadual foi recebido pelo presidente do TCE/RO, conselheiro José Gomes de Melo. Durante a reunião, ficou acertado que o procurador do Ministério Público junto ao tribunal de Contas, Paulo Cury Neto e o servidor Flavio Sgarbi farão parte deste grupo de trabalho, sugerido pelo procurador de Justiça.

O objetivo deste grupo de trabalho é mostrar aos conselhos a forma correta da aplicação dos recursos públicos nas políticas voltadas a Criança e Adolescente, através de palestras e cursos de capacitação dos conselheiros estaduais e municipais. A intenção, de acordo com Rodney de Paula é, que dentro desta capacitação, que seja elaborada uma cartilha enfatizando as formas corretas para execução dos recursos públicos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo